terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Próxima Estación: Buenos Aires


Faço malas. Desfaço malas. Procuro passaporte, boletim de vacinas, mapas...
Tento preparar bem as coisas, afinal ainda são 4 meses...o que é que é essencial? - pergunto-me.

Faço listas de afazeres, de coisas urgentes, de coisas pendentes. De coisas que não me posso esquecer, de coisas que me quero lembrar. Envio mails, procuro casas, ensaio sotaques:  "viste boludo!", sorrio com coincidências, sinto nostalgia, fervor, saudades e excitação..tudo ao mesmo tempo. 
Com o entusiasmo e  a ansiedade descontrolada de uma criança de 4 anos, traço destinos, rotas e percursos com exagerado optimismo.

...."Voy a pasar el charco", o atlântico, portanto!!




Hasta luego, boludos!!!!!

3 comentários:

Meres disse...

vou tentar enviar-te todas as minhas parvoiçes para não te esqueçeres!! muitos beijos da tua grande amiga e das pessoas mais cromas que tu conheçes!
que todos os nossos sorrisos te acompanhem nessa bela viagem!!

Anónimo disse...

Minha querida "Lili"??????? folgo em saber que tem um blog...Mas honestamente, folgo muito mais em saber QUE TE VAIS EMBORA CRLL!!! RASPA-TE!!!!!
ihhihihi
Da tua sempre amiga e Adorada

Anónimo disse...

boa viagem
gostava mesmo era de lá passar para te dar um abraço! vamos ver... vai dando noticias que passo aqui para ver como estás.